Em nota de esclarecimento, empresa Rosa diz nunca ter abandonado prestação de serviço em Feira

15122020152332

SEGUE NOTA DE ESCLARECIMENTO

A EMPRESA DE ÔNIBUS ROSA, CONCESSIONÁRIA DO LOTE A – NORTE DO TRANSPORTE PÚBLICO DE FEIRA DE SANTANA, VEM EM PÚBLICO ESCLARECER O QUE SEGUE:

  1. EM NENHUM MOMENTO NOSSA EMPRESA ABANDONOU A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO QUE LHE COMPETE LEGALMENTE.
  2. A NOSSA EMPRESA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE OPERAR AS LINHAS DISTRITAIS E RURAIS, UMA VEZ QUE AS MESMAS FORAM PASSADAS PARA O SISTEMA ALTERNATIVO  STPAC, ATRAVÉS DE UMA CONCORRÊNCIA PÚBLICA E A LEI DE MOBILIDADE DA CIDADE (BASTA LER O EDITAL DO STPAC E A LEI)
  3. DEIXAMOS DE OPERAR AS LINHAS DISTRITAIS E RURAIS FAZ MAIS DE UM ANO, COMO PREVISTO NA LEI
  1. A LEI MUNICIPAL DE MOBILIDADE É CLARA AO DISPOR QUE OS DISTRITOS DEVEM SER ATENDIDOS PELO STPAC
  2. TODOS NOSSOS RECURSOS HUMANOS E MATERIAIS ESTÃO DISPONÍVEIS NA GARAGEM.
  3. INFELIZMENTE, A CULPA DA FALTA DE TRANSPORTE PÚBLICO NA ZONA RURAL E DISTRITOS FOI JOGADA NAS COSTAS DE NOSSA EMPRESA.
  4. OS MANIFESTANTES QUE ESTÃO NA PORTA DE NOSSA EMPRESA IMPEDINDO QUE NOSSOS ÔNIBUS RODEM, DE FORMA INTRANSIGENTE, NÃO RESPEITAM A ORDEM JUDICIAL E DA PREFEITURA EM PERMITIR O NOSSO TRABALHO E INDUZIDOS A ERRO ACHAM QUE A CULPA DA FALTA DE TRANSPORTE É NOSSA, QUANDO NÃO É.
  5. REALMENTE, VISANDO PRESERVAR NOSSOS DIREITOS E NOSSA SOBREVIVÊNCIA,  AJUIZAMOS AÇÃO NA JUSTIÇA PEDINDO UMA AUTORIZAÇÃO JUDICIAL PARA RESCISÃO DO CONTRATO DE CONCESSÃO, UMA VEZ QUE NÃO NOS É FORNECIDO PELA CIDADE UMA OPERAÇÃO LIVRE DE CONCORRÊNCIA DESLEAL DAS MAIS VARIADAS ESPÉCIES E A RETICÊNCIA DA PREFEITURA QUEM VEM DE MUITOS ANOS EM EQUILIBRAR ECONOMICAMENTE NOSSO CONTRATO.
  6. ASSIM QUE FOR LIBERADA A ENTRADA DE NOSSA GARAGEM VOLTAREMOS A EXECUTAR O SERVIÇO NA CIDADE.

Feira de Santana, 29 de outubro de 2021.

EMPRESA DE ÔNIBUS ROSA LTDA.

DIREÇÃO

Informações: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS