Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Em clima descontraído, Silvio Santos expulsa Lívia Andrade do palco

Em clima descontraído, Silvio Santos expulsa Lívia Andrade do palco

Silvio Santos expulsou Lívia Andrade do palco do auditório no último domingo, 7, durante o Jogo dos Pontinhos.

De acordo com o dono do SBT, a âncora do Fofocalizando estava bêbada por estar falando mais que o normal. “Só tomando umas cachaças para eu não enfartar. A gente é muito certinha. Não bebe, não fuma, não extravasa. Estou precisando tomar umas agora”, disse ela.

Lívia falou também, em tom de brincadeira, que anda depressiva e precisa “afogar as mágoas na cachaça”. Silvio Santos então rebateu entrando em contato com o diretor do programa. “A empresa não tem um regulamento? Esse regulamento não diz que artista bêbada não pode participar do programa?”, questionou. “Está no código do programa”, confirmou o homem.

Em seguida, o apresentador expulsou Lívia do jogo, mas ela resistiu e foi para a plateia, onde pegou uma suposta garrafa de cachaça e bebeu. “Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada”, justificou.

‘Sempre foi maconheira’

Silvio Santos perguntou ainda para Lívia Andrade sobre o uso de entorpecentes. “Se te ofereceram droga, prefere maconha, lança-perfume, etc?”, questionou. “Se não uso, como vou preferir?”, respondeu a jornalista. “A última vez que fizeram isso foi com maconha e eu joguei na privada”, completou. “Jogou nada. Sempre foi maconheira”, afirmou Silvio Santos, em tom de brincadeira.

Informações: A Tarde/CdP

Foto: Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS