Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Eliminada do BBB20, Marcela passa vergonha ao descobrir deboche de seu namoro com Daniel

Eliminada do BBB20, Marcela passa vergonha ao descobrir deboche de seu namoro com Daniel

Eliminada do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, na noite da última terça-feira, 7, Marcela ficou surpresa com todas as informações sobre o reality show que recebeu após deixar a casa. Ao que parece, a médica estava totalmente equivocada sobre o que o público achava de sua participação e de suas aliadas, Gizelly e Ivy.

A doutora também descobriu que Babu é um dos favoritos a levar o prêmio de R$1,5 – participante em quem votou boa parte do jogo para ser eliminado – e Ivy é rejeitada pelo público por seu discurso machista e ditador.

A obstetra enfrentou Babu no paredão e descobriu que ele é uma pessoa forte para o público do programa. “Fiquei sabendo que ele recebeu poucos votos”, disse ela. “1,06% dos votos”, afirmou Ana Clara. Marcela fez cara de surpresa com a notícia.

Marcela ainda falou sobre sua amizade com Thelma, muito julgada pelos internautas, que alegaram que anestesiologista foi abandonada pela médica. “Em algum momento eu senti que rompeu totalmente comigo e com a Gi, mas tudo bem, em algum momento eu falhei com ela também, talvez”.

E o momento vergonha da ex-sister não parou por aí. Marcela ficou sem graça ao descobrir os memes sobre ela e Daniel. Ana Clara explicou que os internautas fizeram uma piada com a novela ‘Amor de Mãe’, como se a ginecologista e o modelo fossem mãe e filho, por causa do comportamento imaturo dele. Sem graça, Marcela admitiu: “Tive que dar uma de mãe mesmo com essa criatura”, confessou.

Por fim, Marcela recebeu da produção um presente irônico relacionado ao namoro da dela com Daniel: um colar com a foto do ator de 22 anos. Ao perceber que a ex-participante levou a brincadeira numa boa, Ana Clara precisou explicar que algumas mães usam acessórios como esse com a foto dos filhos. “É bem de mãe”.

OUTRAS NOTÍCIAS