Eli Ribeiro chama atenção para crimes cometidos entre familiares

image_mini (1)

 

image_mini (1)

O texto jornalístico relata que, no último final de semana, foram registrados dois casos que chocaram a comunidade. Em um deles, no município de Tanquinho, Eder Vitória da Silva, 32 anos, espancou a própria mãe, de 64 anos, Ivonete Vitória da Silva.

Eli Ribeiro, que também é pastor evangélico, observa que sem a bênção de Deus, as famílias ficam fragilizadas.  “Eu sou daquela época que, ao levantar pela manhã, pedia a benção a minha mãe e ela respondia: Deus lhe abençoe meu filho”, salientou o edil.

Ele afirmou que os pais têm autoridades sobre os filhos para abençoá-los, mas, hoje, esses princípios acabaram. “Atualmente é: coroa, tchau coroa! É por isso  que a gente vê estampado nos jornais a sociedade a mercê de um descaso como esses”, disse.

O outro caso que se refere o jornal é de uma criança de 5 anos que foi vítima de abuso sexual por parte do bisavô, de 89 anos, no município de Santa Bárbara.

 Eli Ribeiro  observa que até dentro da própria família as crianças não estão mais seguras. “O bisavô, um homem que deveria ser uma referência na sua casa, abusa da sua bisneta de apenas cinco anos de idade. Eu vejo isso como uma afronta muito grande para a sociedade”, pontuou.

OUTRAS NOTÍCIAS