Durante homicídio no bairro Asa Branca, criança de 6 anos é atingida por bala perdida

HEC-hospital-estadual-da-crianca-em-Feira-de-Santana-foto-ney-silva-acorda-cidade-640x350-1

Paulo Bispo do Espírito Santo, 19 anos, foi assassinado a tiros no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, na noite de segunda-feira (31). O jovem ainda foi levado por um familiar para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele morreu por volta das 19h45.

De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, durante os disparos, o garoto de 6 anos, Danilo Gabriell Mota de Oliveira, foi baleado na coxa e socorrido para a Policlínica do George Américo, de onde foi regulado para o Hospital Estadual da Criança (HEC). A criança transitava pelo local com os pais quando foi atingida pela bala perdida, conforme mostram câmeras de segurança. O estado de saúde não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h40 próximo à casa da vítima, no Residencial Asa Branca, por volta das 20h, quando a vítima estava saindo de casa de bicicleta com a namorada, para levá-la para casa.

Moradores relataram que o crime foi praticado por dois homens que o chamaram pelo apelido: Paulinho. Posteriormente, os matadores fugiram em um veículo GM Corsa Classic. Mesmo baleado, Paulo Bispo retornou para casa para pedir socorro.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS