Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Dois homens tentam assaltar loja de açaí e são mortos a tiros

Dois homens tentam assaltar loja de açaí e são mortos a tiros

Dois homens identificados como João Vitor Alves do Nascimento, de 21 anos, e André Santos Borges, de 23 anos, foram assassinados a tiros na noite dessa segunda-feira (29) ao tentarem assaltar uma loja de açaí no cruzamento das avenidas Roraima  e Primeiro de Maio, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h quando os suspeitos chegaram em um carro branco e dois ocupantes desceram próximo ao estabelecimento. Eles anunciaram o assalto e um homem não identificado reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os dois assaltantes, que morreram no local. 

A polícia suspeita que um veículo Renalt Clio, que se evadiu do local logo após o crime, estivesse dando apoio aos criminosos.  Com os dois homens a polícia encontrou duas armas de fogo. 

A pessoa quem atirou contra os assaltantes ainda não foi identificada.  A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia.  Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpos.  O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

OUTRAS NOTÍCIAS