Dois homens são assassinados a tiros no bairro Nova Esperança

Dois homens são assassinados a tiros no bairro Nova Esperança

Rabecão-blogmarcosfrahm1

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (05/05) na estrada da Pedreira Rio Branco, em frente à cancela da Fazenda Terra Nova, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

O adolescente Jeferson da Silva Almeida, 16 anos, e um homem, identificado apenas pelo apelido de ‘Tieta’, foram mortos com vários tiros. Próximo aos corpos, a polícia encontrou uma motocicleta 50 cilindradas, conhecida como ‘Ciquentinha’.

Segundo a delegada Ana Cristina, que presidiu o levantamento cadavérico, a família do menor informou que ele havia avisado que iria pescar com um homem identificado como ‘Tieta’. Ainda segundo a delegada, a família não aprovava a amizade deles, pois ‘Tieta’ já havia sido autuado por tráfico de drogas.

“Tivemos a informação que um dos que morreram era menor e que a outra vítima seria um rapaz conhecido como ‘Tieta’, que tem cerca de 20 anos e que já havia sido autuado por tráfico de drogas. Existe sim a possibilidade de o menor ter sido executado para que não houvesse testemunhas do crime, mas ainda iremos investigar”, afirmou Ana Cristina.

A delegada disse, ainda, que não há como precisar quantos tiros atingiram as vítimas, já que só a necropsia pode confirmar. Apesar disso, ela informou que ambas as vítimas foram atingidas por disparos na cabeça.

OUTRAS NOTÍCIAS