Diretora da NRE 19, Eliane Oliveira diz que vai tomar providências sobre venda de drogas

ffvfvfvf

ffvfvfvf

A nova diretora da DIREC, que hoje recebe o nome NRE 19 (Núcleo Regional de educação) em Feira de Santana, Eliane Kátia Oliveira disse que vai tomar providências a respeito da comercialização e consumo de drogas por alunos em frente às escolas na cidade. Esse é um dos problemas que afligem pais, professores e comunidade na cidade. Há anos esse problema vem sendo crescente, porém a nova diretora pretende tomar medidas rígidas para solucionar o problema.

De acordo com a diretora da NRE 19, Eliane Oliveira, mesmo esse sendo um problema que se arrasta ao longo tempo, nós sabemos que por lei não é permitido a venda de quais quer produtos nas mediações de colégios. “A venda e comercialização principalmente de bebidas alcoólicas e entorpecentes são meramente proibidas em locais próximos as escolas, mas para que esse problema seja sanado pedimos que a comunidade conversasse diretamente com os dirigentes escolares que estão mais próximos do problema, para que eles cobrem de nós também”, enfatiza.

Ainda segundo Eliane é preciso fiscalizar melhor e ter um conhecimento mais preciso dessas denuncias. “Pedimos às pessoas que tem levado essas denúncias a outros órgãos que procure o nosso núcleo para que possamos tomar as providencias”, salienta.

OUTRAS NOTÍCIAS