Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Dezessete homens são mortos no feriadão do trabalhador

Dezessete homens são mortos no feriadão do trabalhador

Entre os dias 01 e 03 de maio, período que compreende o feriado do dia do Trabalho e o primeiro fim de semana do mês, 17 homens e duas mulheres foram assassinados em Salvador e Região Metropolitana (RMS).  Desse total, 57% dos crimes ocorreram na RMS, um total de 11 homicídios nos municípios Itaparica, Dias D’Ávila, Candeias e Simões Filho.

Na capital baiana, o restante das mortes (nove), aconteceram nos bairros de Rio Sena, Pituba, Mata Escura, Cajazeiras XI, Federação, Pero Vaz, Cajazeiras X e Valéria.

Se somado aos crimes de tentativa de homicídio, o número sobe para 21 ocorrências, visto que apenas em Salvador três homens foram vítimas deste tipo de crime em bairros periféricos de Nova Brasília de Valéria, São Marcos e Paripe.

Registro para o duplo homicídio em Simões Filho, duas lideranças comunitárias de Alto de Coutos foram sequestrados e mortos com os corpos dispensados na na Via Periférica I, em frente a fábrica da Ipê com marcas de tiro. Eles foram identificados como Leandro e Luciano Melo, este último trabalhava com o vereador Felipe Lucas (MDB).

Um suposto caso de feminícidio também ocorreu no período, uma mulher identificada como Odilane Almeida dos Santos, de 26 anos, foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (1º), em Itaparica. O namorado da vítima, considerado  pela polícia como suspeito, fugiu após o crime.

Informações – BNews

OUTRAS NOTÍCIAS