Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Detran realiza Junta Médica Especial na 3ª Ciretran

Detran realiza Junta Médica Especial na 3ª Ciretran

102343-3

Portadores de necessidades especiais terão a oportunidade de realizar os procedimentos necessários para adquirir ou renovar a CNH durante a Junta Médica Especial que será realizada neste sábado (11) e domingo (12), pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) no Polo de Feira de Santana.

No primeiro dia, a junta médica da Coordenação de Saúde (CAS) do Detran-BA realizará o atendimento médico pericial. Os candidatos devem estar portando carteira de identidade e os relatórios atualizados pelos médicos com a identificação e detalhes da patologia (paraplegia, paraparesia, monoplegia, monoparesia, hemiplegia, triplegia, hemiparesia, amputação ou ausência de membros, nanismo, membros com deformidade congênita ou adquirida).

Já no domingo, os candidatos serão submetidos aos exames práticos de direção veicular, de acordo com a Resolução Nº 425/12 do CONTRAN. Os atendimentos acontecerão, a partir das 08 horas, na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, localizada na Rua A, Complexo Policial, Jomafa.

De acordo com o coordenador da unidade, Silvio Dias, a Junta Médica Especial é uma importante iniciativa do Detran, que visa proporcionar às pessoas que possuem algum tipo de necessidade física mais comodidade para realizar os procedimentos necessários para adquirir ou renovar a habilitação.

OUTRAS NOTÍCIAS