Detento beneficiado com saída temporária é assassinado com dezenas de tiros

redimensiona (1)

redimensiona (1)

O detento, Valnei Barbosa Bispo, 30 anos, conhecido como “Garoto”, que residia em Feira de Santana foi assassinado com dezenas de tiros, de armas de diversos calibres, como espingarda calibre 12, pistolas Ponto 40, 380 e 9 mm. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (24/03), no município de São Gonçalo dos Campos.

O corpo de Valnei foi encontrado algemado, em uma estrada de chão, na localidade conhecida como “Bebe Água”, Zona Rural de São Gonçalo. Segundo informações da polícia local, moradores da região informaram que ouviram diversos estampidos de tiros, por volta das 10 horas desta terça, mas nada foi divulgado com relação aos assassinos.

Segundo informações da Polícia Civil de Feira de Santana, o homem tinha várias entradas em delegacias por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, suspeita de homicídio e tentativa de homicídio.

O mesmo tinha saído do Conjunto Penal de Feira de Santana no último dia 18, durante a Saída Temporária da semana Santa e teria que retornar ao Conjunto Penal no final da tarde desta terça.

Policiais da Delegacia Territorial de São Gonçalo, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e deram inicio as investigações.

Os peritos informaram que, visivelmente, “Garoto” teve aproximadamente 40 perfurações no corpo. E no local do crime, os peritos recolheram várias cápsulas de diversos calibres.

Correio feirense

OUTRAS NOTÍCIAS