Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Destaque 2021: Rondesp – Leste comemora 7 anos de existência e excelentes serviços prestados

Destaque 2021: Rondesp – Leste comemora 7 anos de existência e excelentes serviços prestados

Neste mês de dezembro a Companhia Independente de Policiamento Tático – CIPT – Rondesp Leste – PMBA comemora 07 anos de existência de excelentes serviços prestados. A companhia foi criada em 9 de dezembro de 2014. O evento contou com a presença de todos os membros da companhia, alguns amigos e familiares. Esteve presente também abrilhantando o evento o Tenente – coronel Gilson Paixão, representando Adalberto Oliveira Piton da Silva, atual comandante do CPRL – Leste de Feira de Santana. 

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) e vice – presidente da Câmara Legislativa de Feira de Santana, participou do evento como convidado. “Fiquei muito feliz em poder participar desse momento tão bonito e ver todos os policiais ali comemorando e realizando a oração do patrulheiro tático, peço a Deus que continue abençoando e guiando a vida desses guerreiros todos os dias, parabenizo o Major Cardoso que está a frente da Companhia e tem feito com que a Rondesp -Leste tenha sido destaque em suas operações e também tenha tido o reconhecimento do seu trabalho pela comunidade feirense”, disse o vereador.  

O edil ainda parabenizou pela belíssima festa que a Companhia realizou. “Uma dessas provas foi o respeito como na belíssima festa realizada, onde vários profissionais foram homenageados, parabéns Major Cardoso, Feira de Santana e a Bahia precisa de oficiais competentes e comprometidos com a nossa cidade como o senhor”.

Em 1999, foi criada a oração do patrulheiro tático, durante o primeiro curso de patrulhamento tático móvel (PATAMO), foi uma missão dada pela coordenação aos alunos. Estavam presentes no curso policiais de vários outros Estados que a levaram para seus respectivos grupamentos e a espalharam por todo Brasil!

Por derradeiro, não podemos esquecer de reafirmar o máximo respeito e profunda estima aos que fundaram a gloriosa Operação Rondas Especiais. Todo apreço e consideração aos que já contribuíram para o sucesso das “Rondas”, e por fim, a sincera admiração e orgulho aos que, mesmo diante de tantas adversidades, permanecem firmes em seu propósito, trazendo frutos significativos à comunidade baiana.

OUTRAS NOTÍCIAS