Em total desrespeito a população Jagarense, Deputados Zé Neto e Robson Almeida se intitulam donos de evento do Governo Estadual, mas não proporcionam se quer água para beber nem estrutura de proteção contra sol causticante para comunidade

WhatsApp-Image-2023-08-28-at-11.53.05

Com a proximidade das eleições é possível ver todo tipo de circo e manobra de alguns políticos para ludibriar a população e conquistar votos. Isso se vê em todas as esferas políticas e em todos os lugares, principalmente em locais mais carentes como os distritos da zona rural.

Como no último sábado (26), onde aconteceu no distrito de Jagaura, um evento voltado ao público infantil chamado Caravana do Lazer. Segundo informações a ação social teria sido organizada pela Sudesb e Governo Estadual, mas os deputados Federal e Estadual, Zé Neto e Robson Almeida, respectivamente se intitularam os “donos do evento”, como apoio, em uma nítida violação, pois pode se enquadrar em pré-campanha para as eleições de 2024. Os dois políticos que andam “passeando” pelo distrito, ambos os quais, segundo a própria população, nunca fizeram nada pelos moradores dali, que comprovadamente nunca direcionaram verba a nenhuma de suas comunidades, e que, como sempre, só aparecem na localidade em época próxima as eleições.

Algumas fontes que preferiram não se identificar por medo de represálias dos políticos, que tem fama de vingativos, informaram a nossa redação que o evento foi um verdadeiro fiasco total, e os poucos moradores que marcaram presença consideraram um desrespeito o fato de terem sido deixados sob sol escaldante e ainda sem nem água para beber.

Sem nenhum tipo de proteção contra o sol, os moradores precisaram se abrigar sob as arvores e na sombra dos prédios, e mesmo com o calor enorme teriam ficado sem poder se quer beber água, já que os auto intitulados donos do evento não tiveram a sensibilidade de pensar nesse ponto e disponibilizar o item tão importante. Os presentes só não ficaram sem beber água, pois, funcionários da Prefeitura de Feira de Santana souberam do ocorrido, comunicaram o fato, e prontamente o Governo Municipal cedeu a água.

“Uma falta de respeito, Pais, mães e crianças foram deixadas ao relento, sob sol causticante, esperando para brincar. Se quer um toldo mandaram colocar, nem água para beber ofereceram, precisamos nos abrigas na sombra das arvores e dos prédios para não queimar no sol. Como fazem um evento para o povo e não organizam pensando no conforto da população? Se não fosse a equipe da Prefeitura ter levado água para ajudar quando soube da situação, ficaríamos secos de sede”, conta.

Felizmente o povo não é mais ingênuo, a população sabe quem realmente faz obras em prol da comunidade, ações concretas e duradouras, além de direcionar verbas reais para o distrito, e com consciência não se deixará enganar por palavras doces, mas vazias, e ações feitas de qualquer jeito, só para tentar roubar voto.

OUTRAS NOTÍCIAS