Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Descancelada com sucesso! Karol Conká passa de mais odiada à 1º lugar com música sobre BBB21

Descancelada com sucesso! Karol Conká passa de mais odiada à 1º lugar com música sobre BBB21

Karol Conká vive uma nova fase na carreira após o turbilhão de emoções vividos no BBB21. Com o término do programa, a cantora resolveu marcar o momento com um lançamento de uma música. Dilúvio foi lançada na noite desta terça-feira (04) e contou com a aprovação do público já que a canção alcançou a 1ª colocação no iTunes Brasil em menos de 24h.

De odiada do ano à amada por sua voz, Karol mostra que conseguiu se reinventar após amargar uma eliminação com 99, 17%, se tornando a recordista de rejeição de todos os realities pelo mundo. Após trajetória negativa no Big Brother Brasil, a rapper batalhou para mudar a sua imagem diante do público. Se redimindo de seu comportamento, ela pediu desculpas e parece que desta vez foi ouvida.

Dilúvio foi performado por Karol na final do programa e ultrapassou hits como de Anitta com o single Girl From Rio e Batom Cereja de Rodolffo, colega de Karol na casa mais vigiada do Brasil, e que faz dupla Israel.

Aparecendo em imagens que demonstram leveza e romantismo, a Mamacita dispara com a nova canção e alcança o topo da lista de canções mais compradas no iTunes Br. Karol agradeceu as mensagens de carinho que está recebendo ao divulgar que Dilúvio está disponível em todas as plataformas.

OUTRAS NOTÍCIAS