Deputada Zambelli apaga vídeo de Netinho cantando “Milla” após decisão judicial

307271-IMAGEM_NOTICIA_0

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) apagou o vídeo que havia compartilhado do cantor baiano Netinho se apresentando ao som de “Milla”. A retirada foi feita após decisão judicial que estabeleceu multa diária de R$ 5 mil, caso a exclusão não fosse feita.

Porém, de acordo com o site G1, o compositor da música, Manno Góes, vai prosseguir com a ação por danos morais e materiais por causa do tempo que o vídeo ficou disponível.

O juiz Érico Rodrigues Vieira, da 3ª Vara Cível de Salvador, deu, na segunda-feira (10), decisão liminar que determinava a retirada do vídeo e a multa caso a deputada não o fizesse. Sem comunicar ao juiz ou ao autor, Carla tirou o vídeo do ar na noite de terça-feira (11).

Antes da ação, Manno Góes notificou extrajudicialmente a deputada, pedindo a retirada do vídeo, feito pela parlamentar durante manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela reclamou de o autor ter chamado Netinho, que é apoiador de Bolsonaro (sem partido), de “débil mental”.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS