Definido local para comerciantes do MAP

1972013101830

 

1972013101830

Os permissionários que comercializam no Mercado de Arte Popular (MAP) decidiram nesta quinta-feira, 18, o local provisório para atuar durante a reforma anunciada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Com as obras sendo licitadas já no próximo mês de agosto e tendo inicio em setembro, os comerciantes de artesanatos, serviços e alimentação atuarão em um galpão situado na Avenida Olímpio Vital, entre o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e o Terminal Central de Transbordo.

A decisão ocorreu através de votação, sendo aprovada pelos 90 permissionários do local. Uma comissão vai trabalhar em parceria com a secretaria para escolher o layout e instalações locais. A mudança total dos comerciantes deve ocorrer até o mês de setembro.

“Essa definição vai beneficiar a todos porque se trata de um lugar de boa circulação de pessoas e não vai prejudicar as vendas de ninguém”, ressaltou o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Junior. Com informações da SECOM/PMFS.

OUTRAS NOTÍCIAS