Cuidadora de idosos é perseguida e assassinada a tiros

Cuidadora de idosos é perseguida e assassinada a tiros

Federação_acidente

Na noite deste domingo (30), uma mulher identificada como Daniela Alexandrina dos Santos Oliveira, de 33 anos, foi morta a tiros no Largo Ferreira Santos, no bairro da Federação, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, Daniela estava ns companhia de uma prima e de outras pessoas em um bar quando um homem chegou em um carro, foi até ela e atirou diversas vezes. De acordo com a polícia, a vítima chegou a tentar fugir, mas foi perseguida pelo rapaz. Daniela chegou a ser socorrida para Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações prestadas por familiares da vítima, ela trabalhava como cuidadora de idosos, mas há dois meses estava desempregada. A vítima morava com uma amiga.

Tanto a prima quando as demais pessoas que acompanhavam a vítima foram intimadas para prestar depoimento. Ainda não há informações se ela tinha ou não passagem pela polícia.

A autoria e motivação do crime seguem desconhecidos até o momento, mas são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

OUTRAS NOTÍCIAS