Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Cristian Bell escapa por pouco de afogamento durante passeio e faz relato assustador; Assista

Cristian Bell escapa por pouco de afogamento durante passeio e faz relato assustador; Assista

Cristian Bell passou por um grande na última terça-feira. O humorista baiano, que ganhou a mídia internacional recentemente por causa de um encontro com Neymar, por pouco não foi vítima de um afogamento durante um passeio de lancha que fez com alguns amigos pela Baía de Todos os Santos, conforme compartilhou com seus seguidores nas redes sociais.

Estavam presentes o ex-noivo de Sthe Matos, o empresário Victor Igoh, o cantor Kevi Jonny e o dançarino Alê Oliveira, que já teve um affair com Juliette Freite, a campeã do BBB 21. “Invejosos vão falar que é mentira, mas estamos em Cancun”, brincou Cristian em uma publicação.

No entanto, através dos stories, o humorista relatou o drama vivido. Em um breve relato inicial, ele contou que por pouco não se afogou, pelo fato dos amigos acharem que ele estava brincando. “Quase fui vítima de afogamento hoje, sensação horrível. A correnteza fortona, corpo cansou. Só pensei em minha família. Pelo fato de eu brincar muito, o pessoal não entendeu que eu tava me afogando, aí foi pior. Pensaram que eu tava brincando. Barril demais”, escreveu.

CRISTIAN

Após deixar os fãs preocupados, Cristian decidiu explicar exatamente como tudo aconteceu. Em uma série de vídeos divulgados em um dos seus perfis no Instagram, ele fez um relato assustador da situação vivida, mas tranquilizou os seguidores ao dizer que está bem.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS