Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Criança de três anos é golpeada com alicate na cabeça pela própria mãe

Criança de três anos é golpeada com alicate na cabeça pela própria mãe

Uma mãe golpeou o próprio filho, de três anos, na cabeça com um alicate de oficina, na manhã desta quarta-feira (13), no loteamento Periperi, em Aquidabã, no estado de Sergipe. De acordo com a polícia, a criança foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Santa Cecília e depois transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe João Alves Filho para realização de exames complementares.

A mãe, uma jovem de 20 anos, foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública de Aquidabã (CISP) para prestar esclarecimentos. Depois, foi levada para a urgência psiquiátrica do Hospital São José, em Aracaju, onde está sob custódia.

Segundo o delegado Paulo José Barbosa, a jovem possui condições de autismo infantil e transtorno de personalidade. “Essa mulher teve um surto e cometeu esse crime, que está sendo investigado pela delegacia de Aquidabã, e a veracidade dos fatos será apurada através de um inquérito, porque circunstâncias essa mulher, mesmo com essas enfermidades, continuava cuidando da criança, que por pouco não morreu”, explicou ele.

Informações; Polícia Civil de Sergipe

OUTRAS NOTÍCIAS