Corpo é encontrado enterrado em cova rasa no bairro Jardim Cruzeiro; Suspeito já foi identificado e vítima pode ser professor desaparecido

Sem-titulo-1

O corpo de um homem foi localizado na tarde desta sexta-feira (29), enterrado nos fundos de um imóvel onde funcionava uma panificadora, na rua Paulo Afonso, esquina com a avenida Andarai, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima estava despida e apresentava lesão na cabeça, provocada por golpe de pá.

De acordo com o delegado Rodolfo Faro, a polícia foi acionada por um dos proprietários do imóvel, de que um funcionário teria cometido o crime e confessou na noite de ontem (28). Ainda de acordo com as investigações, o crime ocorreu na noite de quarta-feira (27).

O delegado informou ainda que o suspeito já foi identificado e a polícia tem pistas sobre a identidade da vítima, mas vai aguardar a perícia feita pela polícia técnica. Existe a suspeita de que o corpo seja de um professor que está desaparecido e foi visto pela última vez naquele bairro.

O advogado Marco Aurélio esteve acompanhando o trabalho da polícia e informou que foi constituído pelos sócios da padaria após tomarem conhecimento do crime praticado por um funcionário. O suspeito é padeiro, mas estava trabalhando como ajudante na reforma do prédio.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado e feito o reconhecimento. A pá encontrada no local do crime foi encaminhada para perícia.

Um corpo de um homem que foi encontrado na tarde desta sexta-feira (29), em uma cova rasa no interior de um terreno localizado na Avenida Andaraí no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, pode ser de um Professor de Geografia que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (27).

Familiares de José Eduardo Menezes Castro de Jesus, de 42 anos, acham que pode ser ele, já que o mesmo estava desaparecido desde quarta-feira e o carro dele, um Fiat Argo de cor Vermelha foi encontrado ao lado do terreno onde o corpo estava. Más, familiares seguiram para o Departamento de Polícias Técnica (DPT), onde farão o auto reconhecimento e que a identificação seja oficializada.

José Eduardo era professor de Geografia e trabalha em uma escola localizada no distrito de Jaguara. Um familiar identificado pelo prenome de Junior, disse que ainda será feito o reconhecimento oficial no DPT, mas a suspeita que seja o corpo do seu tio. “Tudo indica que seja o corpo dele, porque estava desaparecido desde quarta-feira e o carro dele foi encontrado próximo do local que o corpo foi encontrado. Acreditamos que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte)”, finalizou o sobrinho.

Corpo Encontrado

Um corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado na tarde desta sexta-feira (18), em um terreno localizado nos cruzamentos da Avenida Andará com a Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. A vítima de cor branca aparentando ter idade média entre 40 a 45 anos estava enterrada em uma cova rasa e estava com perfurações de instrumento cortante na cabeça.

Informações: Blog Centra de Polícia/ Policia è Viola

OUTRAS NOTÍCIAS