Construtoras L Marquezzo e RMV acusadas de invadirem terreno na Santa Mônica II

unnamed

unnamed

As construtoras L Marquezzo Construções e MRV Engenharia e Participação S/A estão sendo acusadas, por uma família no bairro Santa Mônica II, de invadirem uma área de terra medindo mais de 10 mil metros quadrados, em Feira de Santana.

Uma ação de manutenção de posse tramita na 7ª Vara Cível, movida por Dilma Moreira Ferreira, contra as duas construtoras. Nesta quinta-feira (31/07), às 13 horas, uma audiência promete colocar as duas partes frente a frente.

De acordo com Dilma Moreira, ela e a família dela residem no terreno há mais de 40 anos. A área fica localizada na rua Palmeiras Branca, bairro Santa Mônica II. O local também é alvo de uma ação de usucapião, em tramitação na mesma Vara.

A moradora alega, além da posse da área, a utilização do local como meio de sustento. No terreno, segundo Dilma Moreira, funciona uma casa de farinha para a mantença da família.

AMEAÇA

unnamed (1)

Dilma Moreira relata, ainda, que a Construtora MRV, por intermédio de seus prepostos, ameaçam derrubar a casa de farinha e tomar posse definitiva da área.

O advogado da família, José Alberto Daltro Coelho, deu entrada nesta quarta-feira (30), em novo documento, ratificando as partes demandadas pela ação de manutenção de posse.

O portal de notícias Valter Vieira teve acesso com exclusividade ao documento encaminhado à 7ª Vara Cível. Nele, o advogado José Alberto Daltro Coelho confirma os nomes das construtoras L Marquezzo e MRV Engenharia na condição de ré na ação possessória.

Valter Vieira

OUTRAS NOTÍCIAS