Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Conheça a influenciadora brasileira que promoveu single de Jason Derulo

Conheça a influenciadora brasileira que promoveu single de Jason Derulo

A convite do cantor e compositor norte-americano Jason Derulo, vários influenciadores do país se reuniram para a promoção de seu novo single Slidin , que conta com a participação do rapper Kodak Black.

E entre esses influenciadores, uma jovem brasileira viajou para Miami (EUA) para participar da ação.

Trata-se de Luara Fonseca que, no mês passado, estava em Los Angeles participando do novo projeto da popstar Anitta como resultado de um novo acordo promocional com a plataforma TikTok . Enquanto postava alguns bastidores do encontro, ela foi surpreendida com um direct do próprio Jason Derulo , o qual, ela é fã.

Derulo , vendo que Luara estava nos EUA, a chamou para gravar com ele. Naquele momento, por conta dos compromissos pré-agendados a influencer brasileira não conseguiu encontrá-lo, até que a oportunidade, enfim, surgiu.

Sabendo que Luara estaria nos EUA novamente no final de maio por conta das gravações finais do longa brasileiro Partiu América, o cantor norte-americano manteve contato constante com a brasileira.

“Sinto que ainda não caiu a ficha. Quando ele me chamou pelo direct, eu já mostrei pra minha mãe e a gente surtou juntas. Depois que processei a informação fiquei muito feliz e empolgada com o contato, ele foi super simpático comigo. Antes da viagem estava muito ansiosa em conhecer ele e a família. Quando chegou a hora eu tava MEGA tímida, mas eu fui e foi incrível. Foi uma honra participar desse evento ao lado dele e de tantos influenciadores maravilhosos. Já era fã e agora fiquei mais ainda!” , Luara Fonseca.

Nas suas redes sociais Luara compartilhou momentos incríveis com Derulo e outros influencers que estavam presentes como Lele Pons, Hannah Stocking e não perdeu tempo e colocou o cantor americano para dançar ao som do hit brasileiro Desenrola Bate Joga de Ladin.

Quem é Luara Fonseca

Conheça a influenciadora brasileira que promoveu single de Jason Derulo
Foto: Divulgação

Luara Fonseca de Freitas , nascida em 19 de fevereiro de 2005 na cidade de Santos , litoral paulista, sempre foi entusiasta da internet, sendo fã de alguns youtubers e sonhava em ser um deles. Quando completou 10 anos, ela pediu um tripé de presente para gravar suas brincadeiras. Foi a partir de 2016 que a jovem começou a produzir conteúdo para o YouTube e sua mãe passou a investir seus recursos pessoais no canal oficial.

Em seu conteúdo audiovisual, Luara tinha muitas pautas: trends de modas, shows, eventos, viagens, tutoriais e brincadeiras que viralizavam na web. Em paralelo ao YouTube, uma outra rede social começou a despertar seu interesse: o Musical.ly.

Após um ano na nova plataforma, Luara já somava 1 milhão de seguidores no Musical.ly e 500 mil seguidores no YouTube . Em 2017 o aplicativo Musical.ly foi encerrado, comprado pela empresa chinesa Bytedance Technology por US$ 800 milhões e transformado no TikTok.

Os usuários do Musical.ly foram migrados automaticamente para a nova plataforma.

OUTRAS NOTÍCIAS