Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Confira leilões do Detran-BA; Lances podem ser feitos através da internet

Confira leilões do Detran-BA; Lances podem ser feitos através da internet

Quatro novos leilões executados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) serão realizados até o final deste ano em Salvador, Simões Filho, Camaçari, Feira de Santana, Irecê, Alagoinhas, Barreiras, Jequié e Vitoria da Conquista.

São 1.320 lotes de veículos conservados e sucatas aproveitáveis. Os editais com todas as informações já estão disponíveis para consulta no site do órgão, na aba “Leilões”.

Os eventos acontecem através da modalidade online e os lotes poderão ser visitados previamente.

Entre as vantagens, estão os preços em conta, variedade de modelos e oferta de lotes para o comércio de peças (destinados às credenciadas para venda).

Alguns dos destaques são o Hyundai/HB20 1.0, ano 2015, lote 078, custodiado em Simões Filho, com lance inicial de R$ 800 e o Gol 1.0, no pátio de Irecê, identificado no lote 075, com lance mínimo de R$ 400.

Simões Filho (Edital de Leilão no. 14.2021)

Em Simões Filho, os registros de lances podem ser feitos até o dia 20 de dezembro através do site da empresa leiloeira. As visitações acontecem entre os dias 13 e 17 de dezembro na Avenida Elmo Serejo de Farias, número 3516, CIA1, Simões Filho.

Camaçari e Feira de Santana (Edital 15.2021)

Os lances ficam abertos até dia 21 de dezembro através do site. Em Feira de Santana, as visitações acontecem na Av. Eduardo Fróes de Mota, 2221, Caseb.

Já em Camaçari, as visitas podem ser feitas na Av. Jorge Amado, Quadra H, Lote 1, Poloplast. Em ambos os municípios, as datas de visitação são de 14 a 20 de dezembro.

Alagoinhas, Irecê e Salvador (Edital 16.2021)

Nos três municípios, os lances podem ser feitos até o dia 22 de dezembro através do site. Em Alagoinhas, a visitação acontece nos pátios da Rua Padre Godinho s/n, Santa Teresinha. Em Irecê, os automóveis podem ser vistos na Av. Primeiro de Janeiro, 2805, Alto do Moura.

Já em Salvador, os automóveis ficarão expostos na Rua Martiniano Bomfim, 9, Retiro. Nas três cidades, as visitas acontecem entre os dias 15 e 21 de dezembro.

Barreiras, Jequié e Vitória da Conquista (Leilão 17.2021 )

Em Barreiras, Jequié e Vitória da Conquista, os lances podem ser feitos até 27 de dezembro pelo site.

Em Barreiras, os veículos podem ser examinados nos pátios da Rodovia BR 242/020, 6448, Chácara Candeias.

Em Jequié, a consulta acontece no endereço: Rua Jean Tores de Oliveira, 215, Lote Cidade Nova, Quadra 38, Kennedy. Já em Vitória da Conquista, a visitação será na Av. Lara Nunes, 330, Boa Vista.

As visitas dos três municípios acontecem entre os dias 17 e 23 de dezembro.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS