Confira as personalidade políticas que o ex deputado estadual Carlos Geilson, tirou ou deixou queimar no caldeirão

geilson

 Nesta quinta-feira (05) a Tv Caldeirão recebeu como convidado Carlos Geilson que respondeu quem ele deixa queimar no caldeirão.

CONFIRA:

Tirou do caldeirão: Sérgio Moro “Ele é um bom profissional, discorda com o presidente ele é um ícone e tiro ele do caldeirão”, afirmou.

Tirou do caldeirão: Paulo Solto “eu penso que ele foi um bom governador, e tem muitas obras dele, barragens pelo Brasil a fora, que temos que mostrar a verdade, até os bombeiros que atua hoje em feira de Santana foi ele quem trouxe”, disse.

Tirou do caldeirão: José Roberto Pazzi “ele recebeu pressões na época, ele me trará hoje muito bem, de forma cordial, tiro ele do caldeirão”.

Tirou do caldeirão: Fábio Vilas Boas “Doutor Fábio tem feito o máximo que pode fazer, sei bem as dificuldades e sei que ele tem dado o máximo”.

Tirou do caldeirão: Jaques Wagner “É um político notável, admiro o trabalho dele”.

Tirou do caldeirão: Maurício Teles Barbosa “Conheci o avô dele, homem do bem, ex combatente, e o Mauricio é delegado, ele tem feito um bom trabalho”.

Tirou do caldeirão: Luziel Andrade “o trabalho dele é bom, porém ele foi infeliz com um comentário que deu em uma entrevista, mas tiro ele do caldeirão com essa atenção”.

Tirou do caldeirão: José Ronaldo “O momento político dele passou, porém ele foi um ótimo representante e gestor, Feira precisa de renovação, agradeço pelo período que estivemos lutando juntos”.

Não tirou do caldeirão: Dilma, ela se achou grande, foi arrogante, eu acredito que Dilma saiu porque não tinha experiência, se ela tivesse ouvido o Lula, ela não teria saído do governo.

Não tirou do Caldeirão: Michel Temer “ele se se cercou de pessoas com más influencias”.

Não tirou do Caldeirão: Geddel Vieira Lima: “Não tiro porque até hoje não temos uma explicação sobre aquele montante de dinheiro que encontraram com ele”.

Não tirou de Caldeirão: Regulação da Bahia: “a regulação precisa ter flexibilizações que nem todos devem estar em mesmo processo de regulação, acho que a falha é que ela precisa de ajustes, não tem leitos suficientes para todos, creio que esses ajustes aconteçam”.

Não tirou do Caldeirão: Colbert Martins “Coubert não deu cara para o governo dele, é opaco, anêmico, não tem a cara dele, convivo com ele a muitos anos, não estou julgado ele como pessoa, estou julgando como prefeito, Coubert assumiu o mandato e começou a tratar as pessoas de forma errada”.

Tirou do caldeirão: Pablo Roberto “reconheço as suas qualidades, gosto do trabalho dele como secretário, pisou na bola em uma propaganda que envolveu a sua marca, mas tiro ele do caldeirão”.

Tirou do caldeirão: Roberto Leal “Eu acompanho o trabalho dele, tenho sim algumas observações mas isso não anula todas as qualidades dele”.

Tirou do caldeirão: Denise Mascarenhas “Eu no lugar da secretaria já teria entregado o cargo, o prefeito tem deixado ela em maus lençóis, mas temos que esperar apurar as denúncias, no mais admiro o trabalho dela”.

Tirou do caldeirão: Jair Bolsonaro “No meu programa eu faço observações sobre ele, ainda é cedo para falar que o governo dele será um fiasco, ele tem bons ministros eu acredito que ele possa fazer um governo melhor, eu tiro na esperança que ele possa melhorar”.

Tirou do caldeirão: Zé Neto “admiro o trabalho dele, por isso tiro”.

Tirou do caldeirão: Lula “ Demos pontual com muita calma, Lula é um divisor, ele tem virtudes sim, ele investiu na educação entre outros”.

Tirou do caldeirão: Rui Costa “É o melhor governador da Bahia, muito bom governador, ele faz economia de caneta, admiro muito ele”.

OUTRAS NOTÍCIAS