Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Com reforço regularizado, Vitória segue preparação para estréia na Série B

Com reforço regularizado, Vitória segue preparação para estréia na Série B

A manhã desta terça-feira (25), foi marcada por muito trabalho no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador. Visando a estreia na Série B, diante do Guarani, sexta-feira (28), às 19 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas, São Paulo, o Vitória realizou mais um treinamento para iniciar com o pé direito a caminhada rumo à Série A.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o volante uruguaio Pablo Siles participou da atividade comandada pelo técnico Rodrigo Chagas.  
 
Em relação ao jogo-treino contra a Jacuipense, sexta-feira passada, Chagas fez algumas mudanças para seguir com as observações. Além do coletivo-tático e do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, os jogadores realizaram treino em campo reduzido, com a finalidade de trabalhar a linha de passe.

Ao final dos treinamentos da manhã desta terça-feira, os jogadores participaram de uma palestra on-line com o ex-árbitro Leonardo Gaciba, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, sobre as regras do jogo. A palestra faz parte do protocolo para o início do Campeonato Brasileiro.

informações: Galácticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS