Com avanço do coronavírus, Pastor Isidório é a favor de adiar eleições deste ano

Com avanço do coronavírus, Pastor Isidório é a favor de adiar eleições deste ano

Com o avanço dos casos de coronavírus, o deputado federal, Pastor Sargento Isidório, se disse a favor de adiar as eleições previstas para ocorrer este ano. Em nota, o parlamentar pediu fim das disputas eleitorais durante o momento enfrentado pelo país.

“É hora dos Governadores e o Presidente baixarem as armas e buscarem urgentemente uma reunião de cúpula entre Governadores, Presidente, Ministros e Secretários de Saúde Estaduais para discutir, propor, sugerir e implantar decisões e ações articuladas e bem planejadas contra esse mal que não podemos deixar se alastrar em nosso Brasil causando morte a nossa gente, mesmo que tal encontro se dê por teleconferência evitando contaminações”, afirmou.

“Sou favorável a suspender as eleições prorrogando os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores. Contanto que todo o dinheiro das campanhas e do processo eleitoral, os milhões e bilhões de reais de fundos eleitorais ou partidários sejam colocados no combate ao Novo Coronavírus e no socorro das famílias mais vulneráveis e carentes da nossa Nação”, completou.

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS