Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Colorado, pai de Rogério Ceni torcerá pelo Flamengo na decisão

Colorado, pai de Rogério Ceni torcerá pelo Flamengo na decisão

O Internacional enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã, numa ‘final’ antecipada do Campeonato Brasileiro .

Em caso de vitória, o Colorado conquistará o título, algo que aconteceu pela última vez em 1979. Motivo mais do que especial para a torcida estar radiante com a possibilidade. Mas não é bem assim. Pelo menos para uma pessoa: Eurydes Ceni, 82 anos, pai do treinador rubro-negro Rogério Ceni.

“Os colorados que me perdoem, mas como pai do Rogério vou torcer para que ele conquiste o título. Está em jogo a carreira dele como treinador. Ele precisa das vitórias para ter sucesso nesta profissão. Sinto muito pelo Inter, que não ganha o Brasileirão há muito tempo, mas é o meu filho. Por isso, vou torcer pelo Flamengo”, avisou Eurydes, em entrevista.

Mesmo ‘virando a casaca’, Eurydes espera que um dia Rogério treine o Internacional. Na época de jogador, isso não foi possível.

“Vai juntar a fome com a vontade de comer. Será uma felicidade indescritível”, disse Eurydes, que nasceu em Erechim, cerca de 330 km da capital Porto Alegre.

Informação Gente

OUTRAS NOTÍCIAS