Colombiana tem morte súbita após aplicar silicone no bumbum

Katherine-Castano-Orozco

Katherine-Castano-Orozco

Uma dona de casa colombiana morreu 20 dias após aplicar silicone no bumbum. Katherine Castano Orozco, de 30 anos, teve complicações após a cirurgia plástica e faleceu de forma repentina, segundo informações do “Daily Mirror”. O incidente aconteceu na cidade de Santiago de Cali, no Valle do Cauca, na Colômbia.

Uma autópsia será realizada para ajudar a identificar as causas da morte, mas relatórios médicos indicaram que ela passou por uma infecção venosa e a formação de coágulos sanguíneos. A condição é chamada de tromboflebite e ocorre frequentemente nas pernas.O Ministério da Saúde na cidade está investigando o caso. Os pais da jovem informaram que ela teve um sangramento que piorou antes que eles percebessem que havia algo de errado.

Este é o quinto caso de mulher que morre após passar por uma cirurgia em Cali este ano. O secretário de Saúde municipal, Fernando Gutierrez, disse que as pessoas estão “preocupadas com a sua beleza e sacrificando a saúde por mudanças cosméticas”. Ele também destacou que as mulheres devem procurar clínicas certificadas para realizar os procedimentos.

No fim do ano passado, a ex-miss bumbum Andressa Urach ficou internada por mais de um mês com um quadro de infecção grave após aplicar hidrogel nas pernas. Ela aplicou cerca de 400 ml do produto nas coxas para deixá-las mais grossas.

OUTRAS NOTÍCIAS