Prefeito Colbert foi excluído do primeiro ato de vacinação em Feira de Santana

Colbert-Martins

O prefeito Colbert Martins, disse na manhã desta quarta-feira (20), disse em entrevista que não foi convidado para o primeiro ato de vacinação que ocorreu ontem em Feira de Santana no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O prefeito afirmou que além de não ter sido convidado para participar da vacinação no HGCA, a informação que teve sobre a chegada e distribuição das vacinas foi extraoficial. Nas redes sociais é grande o número de postagens que dizem que o prefeito teria sido excluído desse momento por “politicagem”.

“Não fui convidado, não tive informação de quantitativo de doses. Tive informações extraoficiais. Houve informações desencontradas com o número de doses que chegariam e não tive nenhuma informação sobre hora de chegada, hora de distribuição. Não sabia dessa organização para fazer a vacinação no hospital do estado”, afirmou.

Segundo ele até às 20h de terça-feira (19), 235 pessoas foram vacinadas na rede municipal, entre servidores do Hospital de Campanha, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Lar do Irmão Velho.

OUTRAS NOTÍCIAS