Cíntia Machado antecipa saída da Câmara Municipal

cynthia

Dando início ao mês político, na Câmara Municipal de Feira de Santana, na última segunda-feira (2), a vereadora Cintia Machado (REP) antecipou em tribuna sua despedida. Cintia estava ocupando o lugar de Eli Ribeiro, que deixou o parlamento para tornar-se Secretário de Habitação, e no final da manhã, entregou a secretaria para voltar à Câmara.

Em seu discurso, Cintia relembrou sua história política, que começou em 2004. Ela destacou a influência que seu pai, o ex-vereador Antônio Carlos Machado teve para que ela se tornasse política, que também foi fundamental para que ela desenvolvesse uma boa relação com o ex-prefeito José Ronaldo (DEM), a quem teceu elogios.

“Agradeço muito ao meu pai. Ter sido filha de Machado foi importante para que eu me atentasse a vida pública, ele sempre me deu todo apoio e incentivo. Ele e Zé Ronaldo tinham uma relação boa, de parceria, e como cresci vendo isso, acabei tendo uma relação tão boa quanto. Se ele estivesse vivo, gostaria de ver tudo o que fizemos”, disse Cintia.

A edil fez questão de dizer que não se tratava de uma despedida, e quando procurada pela reportagem do Jornal Folha do Estado, fugiu das perguntas acerca da campanha deste ano. “É impossível não está na política, quando você gosta da política, mas não vou falar de reeleição ainda. Só digo que vou me afastar, do cargo, já que Eli voltará”, contou Cintia, que preferiu também manter sigilo as decisões partidárias. “Atualmente estou no Republicanos, mas não tenho nada decidido ainda. Tenho até o dia 4 de abril, e tudo nessa casa muda muito, então vou esperar, já tenho propostas, mas não vou me precipitar”, declarou. Até então, Cintia volta a ser suplente de Eli, que ainda esta semana deve voltar as atividades parlamentares, e já declarou que irá disputar a reeleição este ano.

OUTRAS NOTÍCIAS