Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho com empresário baiano

Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho com empresário baiano

Não resistiu por muito tempo o relacionamento de Jojo Todynho e Márcio Felippe. Depois de tantas polêmicas envolvendo o namoro, eles decidiram colocar um ponto final na relação que já começou com acusações de traição e exposição nas redes sociais do empresário baiano. A cantora já havia dado indícios de que estava solteira durante sua viagem a Paris, quando declarou que estava fazendo sucesso com os homens na capital da França.

A relação que veio à tona há dois meses se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na época, Jojo decidiu se pronunciar após ter sido acusada de fazer parte da traição do rapaz à ex. Uma semana depois, em meio aos boatos de término, eles apareceram juntos curtindo um final de semana em Paraty.

O relacionamento teria ficado ainda mais sério depois que a cantora decidiu manter o rapaz por perto ao alugar um apartamento para o jovem. Ela tirou o rapaz da comunidade da Muzema, vizinha de Rio das Pedras, na zona oeste carioca, e alugou um imóvel para ele na Taquara. Isso porque a funkeira está morando na casa da melhor amiga, que fica na localidade, enquanto a mansão que comprou ao vencer ‘A Fazenda’, está em reforma, que por sinal, fica no mesmo bairro.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS