Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto com um tiro na boca

Champignon-é-encontrado-morto-em-SP

Champignon-é-encontrado-morto-em-SP

Foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (09) em sua residência no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, o músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, da extinta banda Charlie Brown Jr.

Vizinhos do baixista chamaram a polícia assim que ouviram um disparo por volta de 0h30. Quando chegaram ao apartamento de Champignon, a PM e o SAMU encontraram o músico morto com um tiro na boca. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia de São Paulo.

Champignon tinha 35 anos e atualmente era o vocalista da banda “A Banca”, formada logo depois da morte de outro integrante do Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, em março deste ano. A morte do ex-baixista causou comoção entre artistas nas redes sociais. Personalidades lamentaram a perda de mais um integrante do antigo grupo, famoso principalmente entre os mais jovens.

“Tristeza não tem fim. Dessa vez foi-se o Champignon, baixista talentosíssimo do Charlie Brown Jr. RIP Mais uma baixa no Pantheon do RockBR”, disse o cantor Ritchie em seu perfil no Twitter. O cantor Junior Lima, que conhecia Champignon pessoalmente, se manifestou pela rede social ainda de madrugada. “Acordei agora c a noticia do champ!!! To em choque!!!!! Perdi mais um irmão!!!!!!!! Não to conseguindo acreditar!!!!”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS