Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

“Caso continue dessa forma, cabe improbidade”, diz vereador Emerson Minho sobre o prefeito Colbert Martins

“Caso continue dessa forma, cabe improbidade”, diz vereador Emerson Minho sobre o prefeito Colbert Martins

Vereador Emerson Minho (DC), afirmou que o  prefeito não tem respondido os requerimentos e indicações que os edis encaminham ao Governo Municipal.

“Caso continue dessa forma, cabe improbidade, nos fiscalizamos a partir do requerimento e o prefeito tem deixado passar do prazo a maior parte dos nossos requerimentos”, afirmou.

“O gestor do Hospital de Campanha informou em reunião, que estava tudo certo para implantar 5 UTIs e o Secretário de Saúde, Marcelo Brito afirmou que não vai realizar, quem sofre com todas essas questões é a população feirense”, informou Emerson.

De acordo com o edil, foi repassada pelo Deputado Federal, Zé Neto uma verba para criação dos gripários em Feira de Santana e até o momento não foi criado. “Nós pedimos os gripários ao prefeito e até o instante ele não aceitou, ao que parece é apenas pelo motivo da verba ter sido cedida pela oposição”, pontuou.

Segundo Emerson, quem o convidou para participar do governo foi o ex-prefeito, José Ronaldo. “José Ronaldo que me convidou e me apresentou um plano político e por meio dele, eu vim para o lado de Colbert, mas quando tudo iniciou eu fiquei com o pé atrás, graças a Deus nós temos um excelente presidente da câmara, e hoje o poder legislativo tem autonomia.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS