Cantor feirense revela boicote de Chiclete com Banana durante Micareta

Chiclete-com-Banana

Após a saída do cantor Bell Marques da banda Chiclete com Banana, em 2013, os vocais do grupo foi assumido pelo cantor Rafa Chaves, ex Via Circular. No ano seguinte, a Chiclete com Banana se apresentava na Micareta de Feira com várias participações especiais de artistas locais. Um dos convidados foi o cantor de axé, Paulo Bindá, bastante conhecido na Princesa do Sertão e com mais de duas décadas se apresentando na festa momesca.

Na ocasião, o artista faria quatro passagens durante pontos estratégicos do circuito, animando os foliões junto ao Rafa Chaves. “Quando Rafa começava cantar, o público começava a vaiar e fazer gestos negativos. Afinal, não era fácil lidar com a saída de Bel”, explica Paulo.

Com visual novo e repertório eclético, Paulo Bindá faz dueto com vencedor  do Festival Gospel

Mas, a situação foi totalmente contrário do vocalista do Chiclete com Banana. Querido pelos feirenses, Bindá foi ovacionado pelo público, dando a entender que sua apresentação estava agradando e o que seria quatro passagens no circuito, acabou sendo apenas uma.

“Fui boicotado! A produção do Chiclete não aceitou que o povo aplaudisse e gostasse mais da minha performance. Eles pediram para eu não continuasse apresentação e acabei ficando o restante do tempo no camarim”, lamenta Bindá.

Micareta de Feira de Santana 2019/ Chiclete com Banana - YouTube

Apesar do acontecimento, Paulo não guarda mágoas da banda e nem do artista Rafa Chaves. “Rafa não me falou nada! A situação partiu da própria produção, mas, não tenho ressentimento e sim, gratidão ao povo que sempre abraçou meu trabalho. Eu amo cantar!, Complementa.

Paulo Bindá se apresenta na Micareta de Feira 2023 e estará levando sua nova música de trabalho, “Micareta Amor”. “Essa canção é composição que fiz em homenagem a nossa primeira micareta do Brasil pois, tenho amor por essa festa e sei que é amada por todos”, finaliza.

Por Rafaela Rodrigues

OUTRAS NOTÍCIAS