Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Campeonato Baiano e Copa do Nordeste devem ser finalizados ainda em 2020, diz Bellintani

Campeonato Baiano e Copa do Nordeste devem ser finalizados ainda em 2020, diz Bellintani

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste devem ser realizados ainda neste ano. Ele falou sobre o assunto em entrevista ao “Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo”, veiculado na Metrópole FM, na noite desta terça-feira (28).

“Defenderei sempre a final das competições. Acho que ainda tem data para isso. A gente tinha antes o plajenamento de Copa América, as datas Fifas serão compatibilizadas com os campeonatos. A partir que as competições voltem, é possível”, declarou.

Segundo ele, as primeiras partidas do Bahia podem ser realizadas no mês de junho, a depender do comportamento da pandemia. O gestor descarta a informação que circula na imprensa nacional sobre a volta dos jogos em 17 de maio.

Bellintani afirma ainda que o Campeonato Brasileiro volta com 38 rodadas, sem o modelo mata-mata em vez de pontos corridos. “Isso é questão fechada entre os clubes, que não vão abrir mão de um campeonato com 38 rodadas. Se a gente mudar para o modelo de mata-mata, estaremos quebrando contratos”

OUTRAS NOTÍCIAS