Caminhão pipa em serviço da prefeitura, enche açude com água potável enquanto a população passa sede denuncia Vereador Paulão

WhatsApp-Image-2023-10-04-at-11.14.27

Nesta manhã de quarta-feira (4), o vereador Paulão usou o seu espaço na casa da cidadania para fazer uma denúncia grave sobre a desconsideração que aconteceu em Jaguara nos últimos dias.

O distrito passa por uma falta de abastecimento constantes, e, nessa semana, um caminhão pipa da prefeitura de Feira de Santana desperdiçou a água potável, inundando açude para gados de fazendeiros.

“Sabe o que fizeram essa semana? O povo morrendo de sede lá em Jaguara, pegaram um caminhão de água potável e colocaram no chão. Pegaram um caminhão de água potável da prefeitura municipal de Feira de Santana. O povo passando sede e colocaram a água no chão. Eu acho que fazendeiro que precisa de água potável para os gados, ele aluga um caminhão e pega água do rio. Mas colocar água que é para o povo beber, que é do povo carente?”, Lamenta.

O vereador Paulão cobra respostas do secretário Pedro Américo e da prefeitura municipal para saber o que causou esse descaso com a população carente de Jaguara.

“Eu passei para o prefeito Colbert e aguardo providências. Falei também passei com o secretário Pedro Américo e ele disse que já está atuando a empresa. Mas segundo estou sabendo, não foi a empresa diretamente, foi ordem dada.” Explica.

Outros vereadores presentes na câmara também compartilharam do mesmo sentimento que o edil Paulão, pediram para que essa operação seja investigada com seriedade.

Redação.

OUTRAS NOTÍCIAS