Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Camelôs do Shopping Popular vaiam Vereador Lulinha e pedem CPI na Câmara; Veja vídeo

Camelôs do Shopping Popular vaiam Vereador Lulinha e pedem CPI na Câmara; Veja vídeo

Na manhã desta terça-feira (23) na Câmara Municipal de Feira de Santana, Camelôs do Shopping Popular foram a sessão, para discutir a situação da luta que travam a mais de um ano, contra o Governo Municipal e a administração do empreendimento, para que se chegue a um denominador comum, após as diversas reuniões não apresentarem resultados.

Porem, durante discurso do Edil Lulinha, que pedia que o valor de dois milhões economizados pela Câmara, que seria repassado a Prefeitura para o aluguel de viaturas para a segurança publica, fosse repassado para regularizar a situação dos camelôs, no que outros Edis acusaram de uma tentativa tirara a responsabilidade do Prefeito e colocar na Casa da Cidadania.

Os comerciantes então passaram a vaiar o Vereador líder da chapa Governista, e gritaram pedindo instauração de uma CPI para apurar o Shopping Popular. O Edil Jhonatas Monteiro então informou que estaria dando entrada na CPI.

A discussão então passou a votação do projeto do Vereador Edvaldo Lima, pedindo a suspensão da PPP – Parceria Publico-Privada, entre a administração do shopping e a prefeitura, e suspensão dos pagamentos, o que teve aprovação da maioria dos Parlamentares.

OUTRAS NOTÍCIAS