Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Câmara realiza audiência pública para discutir regulação nesta sexta-feira (4), iniciativa do vereador Paulão do Caldeirão

Vereador Paulão do Caldeirão faz balanço positivo de seus primeiros seis meses de mandato

Na manhã desta sexta-feira (04), será realizada às 08h40, uma audiência pública para discutir a regulação no município de Feira de Santana na Câmara Municipal. A iniciativa é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC). Segundo o parlamentar, foram convidados diversos diretores de hospitais situados na cidade e o secretário de saúde, Marcelo Brito.

“Quero lembrar a todos os colegas e à imprensa sobre a audiência pública que ocorrerá agora pela manhã, aqui no plenário da Câmara, para discutir a regulação em Feira e ouvir o secretário de saúde, Marcelo Brito, os diretores de hospitais como o Clériston Andrade, o Hospital Estadual da Criança (HEC),  e o Hospital Dom Pedro de Alcântara, bem como os setores que respondem por hospitais e departamentos situados aqui em Feira. Convidamos também o Ministério Público Estadual. Vamos aguardar a presença de todos”, disse.

O vereador pontuou que a regulação é um grande problema na saúde de Feira de Santana e de outros municípios do Estado, e que há uma precariedade na área, como se fosse um “câncer” da cidade. “Precisamos falar sobre essa regulação que tem matado mais que o câncer. Precisamos urgentemente discutir isso e encontrar soluções”, afirmou.

OUTRAS NOTÍCIAS