Câmara faz primeira reunião com Uefs para realização de Concurso Público

71771-3

71771-3

A Universidade Estadual de Feira de Santana poderá ser a responsável pela organização e coordenação do novo concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana (Uefs), uma vez que o concurso anterior foi cancelado.

Oprimeiro encontro entre a instituição e a Casa da Cidadania aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (07/01). A reunião contou com a presença de José Carlos de Santana, reitor da Uefs; Luciene Angeiras, que será interlocutora da instituição e Câmara; Reinaldo Miranda – Ronny e Magno Felzemburgh, presidente e procurador da Câmara, respectivamente.

O encontro teve como objetivo conhecer melhor as intenções do presidente em relação ao novo concurso e realizar ajustes para sua concretização. Ainda não há data definida para a realização do processo seletivo, isto será decido em reuniões posteriores.

“Estou satisfeito em ter uma instituição séria e conceituada como a Uefs, a provável responsável pela realização desse novo concurso. O processo seletivo é um compromisso que temos com a sociedade e vamos realizá-lo. Tivemos hoje um primeiro encontro, onde os representantes da Uefs puderam conhecer nossas intenções. Algumas informações foram passadas, mas teremos outras reuniões onde poderemos firmar, inclusive a data do novo concurso”, afirmou Ronny.

O reitor da Uefs, José Carlos de Santana, disse estar satisfeito com o primeiro encontro e que avaliará todas as possibilidades para realização do certame. “A Uefs veio a este primeiro encontro conhecer as intenções do presidente, em relação à realização do concurso. Com certeza, teremos outros encontros com esta finalidade”, garantiu.

O procurador da Casa, Magno Felzemburgh, parabenizou o presidente pelo anseio de realizar o concurso, bem como a Uefs por avaliar as possibilidades de colocá-lo em prática. “A Uefs já sinalizou positivamente a possibilidade de realizar esta parceria com a Câmara. Desde já, parabenizo o presidente Ronny por trazer uma instituição de credibilidade como esta para realizar o certame”, finalizou.

OUTRAS NOTÍCIAS