Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Cachorrinha invade reportagem ao vivo e rouba cena; Assista

Cachorrinha invade reportagem ao vivo e rouba cena; Assista

A cachorrinha, chamada Esperança, roubou a cena durante a entrada ao vivo no jornal Bom Dia Rio, da Rede Globo, nesta terça-feira (21). A repórter Fernanda Rouvenat, que falava do Arpoador sobre a vacinação contra a Covid-19 no Grande Rio, foi surpreendida pelo animal. Ela não resistiu e se abaixou para brincar com o pet.

“Gente, desculpa, é que tem um cachorrinho no meu pé!”, disse Fernanda, interrompendo a entrada. O animal chegou a se afastar por alguns instantes, mas depois que Fernanda retomou a reportagem a cachorrinha voltou a se aproximar.

Do estúdio, a apresentadora Ana Paula Santos disse: “Era isso o que a gente queria ver!”. E continuou: “Um filhotinho, não tem como resistir!”. A apresentadora Silvana Ramiro também comentou a situação: “Gente, isso acontece! Quando a gente está lá, ao vivo, pode acontecer de tudo!”.

Assista:

A filhote Esperança, de acordo com o G1, é de um funcionário de uma barraca do Arpoador. O tutor contou que ganhou a cadela de uma vizinha do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, há 15 dias.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS