Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bruno admite reunião com Lira e encontro entre candidato de Bolsonaro na Câmara e Rui Costa

Bruno admite reunião com Lira e encontro entre candidato de Bolsonaro na Câmara e Rui Costa

Com o encontro de hoje entre o deputado federal Arthur Lira (PP), candidato à sucessão na Câmara, e o presidente do Democratas, ACM Neto, em Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) declarou, em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (25), que, caso se encontre com o pepista, irá discutir assuntos de interesse dos soteropolitanos, como a prorrogação do auxílio emergencial.

Segundo Bruno, Lira, que é o nome do presidente Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da Câmara, terá uma reunião também com o governador Rui Costa (PT), opositor do Governo Federal. “Lira estará às 15h30 no escritório do ex-prefeito ACM Neto. Ele tem uma agenda com parlamentares e visita com o governador, e ficou de vir até a Prefeitura para que pudéssemos recebê-lo”, disse.

“Tendo a oportunidade dessa conversa, iremos externar as nossas preocupações, como a prorrogação do auxílio emergencial, que já começa a tomar pauta dos secretários da Fazenda dos estados e municípios. Nós vamos discutir sobre a questão do Transporte Público, como conversamos com Davi Alcolumbre e Rodrigo Pacheco na semana passada”, acrescentou o atual gestor da capital baiana.

Informação – Política Livre

OUTRAS NOTÍCIAS