Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Bolsonaro posta foto em leito de hospital e se pronuncia nas redes após internação; Boletim médico revela motivo de internação as pressas sem previsão de alta

Bolsonaro posta foto em leito de hospital e se pronuncia nas redes após internação; Boletim médico revela motivo de internação as pressas sem previsão de alta

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez publicação em suas redes sociais com uma foto do leito do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde segue internado desde a madrugada desta segunda-feira (3).

Na publicação o presidente informa que começou a passar mal após o almoço do domingo (2). “Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias. Dr. Macedo, em viagem, chega às 15h de hoje”, escreveu o político.

Antes da publicação no Twitter, o hospital emitiu uma nota com nova atualização do quadro de saúde. O presidente tem um quadro de suboclusão intestinal, está estável e em tratamento.

O quadro de suboclusão intestinal acontece quando existe algum tipo de barreira que dificulta a passagem de fezes e gases pelo interior do órgão.

Na nota, não foi divulgada a informação se Bolsonaro vai precisar de uma cirurgia. Segundo o boletim médico, não há previsão de alta.

Da facada de 2018 para cá, Bolsonaro já foi parar no hospital cinco vezes para fazer cirurgias. Em julho do ano passado, a última vez que foi internado, o presidente tratou de uma obstrução intestinal.

Bolsonaro deixou suas férias no litoral de Santa Catarina, nesta madrugada, e rumou para Joinville (SC), lá embarcou com a primeira-dama Michele Bolsonaro e sua filha Laura para São Paulo. O avião desembarcou em Congonhas (SP) depois de 1h da manhã.

Veja nota do hospital:

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS