“Bolsonaro Beach Chalés”: Empresário lança condomínio para eleitores de Bolsonaro

sem_titulo_lukynpo_widelg_widelg_hou3jrf_widelg_widelg_widelg_widelg_widelg_widelg_widelg_widelg_widelg_widelg_widelg_widelg_widelg

Com risco de se tornar inelegível por conta de uma ação que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será homenageado por um empresário do Rio Grande do Norte.

Nas redes sociais, Fabiano Galvão revelou que vai construir um condomínio com o nome “Bolsonaro Beach Chalés”. O empreendimento será construído na praia de Tabatinga, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

De acordo com o empresário, o condomínio contará com 16 chalés, numerados de 1 a 17, excluindo o número 13, em uma área total de mais de 2.200 metros quadrados. O empreendimento está previsto para ser lançado já no primeiro semestre de 2024.

O apoiador do ex-presidente disse ainda que vai vender o espaço dos chalés, e os compradores serão responsáveis pela construção de suas próprias casas com os custos adicionais. O preço dos terrenos começa a partir de R$ 250 mil e o custo está avaliado em aproximadamente R$ 400 mil.

Em entrevista ao site Agora RN, Fabiano disse que o nome foi escolhido para afastar os simpatizantes do PT. “Não quero petista perto de mim lá. Quero criar um condomínio agradável para as famílias. Não quero pessoas de esquerda lá”, disse.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS