Bolsonaro acusa da Globo de estar disposta a tratar bem aqueles que “pagam mais”

Brazilian President Jair Bolsonaro gestures during the inauguration ceremony of Gustavo Montezano as the new president of the National Bank for Economic and Social Development (BNDES) in Brasilia on July 16, 2019. (Photo by EVARISTO SA / AFP)        (Photo credit should read EVARISTO SA/AFP via Getty Images)
Brazilian President Jair Bolsonaro gestures during the inauguration ceremony of Gustavo Montezano as the new president of the National Bank for Economic and Social Development (BNDES) in Brasilia on July 16, 2019. (Photo by EVARISTO SA / AFP) (Photo credit should read EVARISTO SA/AFP via Getty Images)

Após o desempenho do ex-presidente Lula (PT) na sabatina do Jornal Nacional, o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para criticar a tratamento dado pela emissora ao petista. No Twitter, Bolsonaro disse que a emissora trata melhor os “dispostos a pagar mais”.

“Ninguém deveria estar surpreso. Na verdade, compreendo perfeitamente a Globo tratar melhor aqueles que estão dispostos a pagar mais. Eles são a esperança de dias melhores para a emissora. Nada mais coerente do que pegar mais leve. Estranho seria comigo, que fechei a torneira”, escreveu.

Bolsonaro ainda disse que as ações da emissores não são mais sustentadas com dinheiro público, o que teria motivado o tratamento diferenciado recebido por Lula e por ele, na sabatina da última segunda-feira (22). “Hoje a emissora pode até continuar promovendo perversidades como o aborto, as drogas, a ideologia de gênero, a inversão de valores e a destruição da família se assim desejar, só que não mais sustentada com rios de dinheiro público”, disse.

“Talvez se tivéssemos dado o que queriam, as boas notícias não seriam acompanhadas por um “mas” e sobrariam aplausos ao meu governo. Mas escolhemos investir no Brasil e não em elogios. Por isso o desemprego cai, a economia cresce, a violência diminui, mas a gritaria continua”, continuou.


Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS