Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bloco Lá Vem Eles espera levar mais de duas mil mulheres para a avenida na Micareta deste ano

Bloco Lá Vem Eles espera levar mais de duas mil mulheres para a avenida na Micareta deste ano

O Bloco Lá Vem Eles está a todo vapor para invadir o circuito Maneca Ferreira com irreverência e alegria na Micareta de Feira 2019. Caracterizado pela escolha de uma fantasia de tema masculino, atrelado a sensualidade, o bloco pretende levar mais de duas mil mulheres para o circuito, segundo informaram as organizadoras Lane Araújo, Diane Miranda e Jaci Araújo.

“Em 2019 a gente está muito ansiosa, pois estamos trazendo uma novidade. São três anos com trio na avenida com Jean Santana e esse ano a novidade vai ser Rubinho do Oz Bambaz. Tenho certeza que vai ser sucesso esse ano. Jean Santana não pode ficar de fora, pois começou com a gente e vai ter uma participação esse ano. O bloco vai sair às 16h no sábado de micareta e o tema esse ano é Exército. As mulheres estão amando. O bloco vem a cada ano crescendo”, comemorou Jaci Araújo.

Diane Miranda explicou que o estilo do bloco é parecido com o ‘Lá Vem Elas’, só que a intenção não é das mulheres se vestirem de homem e sim de se fantasiarem de um tema masculino, porém de forma sexy e feminina.

“Muitas questionam o nome Lá Vem Eles se a gente não se veste de homem. Mas é porque um homem vestido de mulher é engraçado, mas uma mulher vestida de homem não é interessante. Então a gente coloca só o tema masculino”, afirmou.

Diane destacou ainda a organização do bloco e a preocupação com a segurança das integrantes. Ela informou que um grupo no WhatsApp discute a organização, numa interação e troca de ideias entre organizadoras e foliãs.

Este é o 5º ano que o bloco Lá Vem Eles desfila na Micareta de Feira de Santana. Nos dois primeiros anos, o trio saiu sem cordas e sem trio elétrico, com o interesse das foliãs cada vez maior, as organizadoras viram a necessidade de ampliação.

“Os anos anteriores foram maravilhosos, são cinco anos que estamos com o bloco. Começou em 2015 com uma brincadeira que deu certo e em 2016 também tivemos um bom público. Mas a corda e o trio só vieram em 2017, quando uma multidão de mulheres desfilou com a gente. Foi muito aceito pelo público. Em 2018 tivemos ainda mais mulheres no bloco e esse ano nossa expectativa é de duas mil mulheres desfilarem com a gente. Já estamos com as vendas em um ritmo muito bom”, afirmou.

Os pontos de venda da fantasia do bloco Lá Vem Eles são no balcão da Central Mix no Shopping Boulevard, no Arnold Silva Plaza na Senhor dos Passos, no Abadá e Cia e no Maria Luiza. O telefone para contato é (75) 9 9106-5132.

Informações da jornalista Orisa Gomes do Acorda Cidade 

 

OUTRAS NOTÍCIAS