Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Bilionário, âncora da CNN diz que não deixará herança para o filho: ‘Se vira’

Bilionário, âncora da CNN diz que não deixará herança para o filho: ‘Se vira’

O jornalista Anderson Cooper disse em entrevista que não tem planos de deixar a herança inteira para o filho Wyatt, de um ano.  Bilionário, o âncora da CNN disse que espera que o filho consiga “se virar” depois de ter toda a educação paga por ele.

“Não acredito em repassar grandes quantias de dinheiro. Não estou muito interessado em dinheiro, mas não pretendo ter algum tipo de pote de ouro para meu filho”, disse Cooper ao podcast Morning Meeting.

Com riqueza avaliada em R$ 1 bilhão, o jornalista disse que pretende apoiar o filho durante a formação, como aconteceu com ele mesmo. “Eu vou fazer como os meus pais diziam: ‘Pagarei a faculdade e você se vira'”, acrescentou.

Em 2014, durante o The Howard Stern Show, o jornalista já havia falado que achava errado receber herança e que isso poderia tirar a motivação da pessoa. “Não acredito em herdar dinheiro. Acho que é uma maldição”, disse. “Desde quando eu estava crescendo, se eu sentisse que havia um ‘pote de ouro’ esperando por mim, não sei se teria ficado tão motivado”.

Informações: Correios 24h

OUTRAS NOTÍCIAS