Belo é acusado de não quitar as dívidas do imóvel que reside

Belo

Mais um capítulo da história envolvendo as dívidas da casa em que Belo e Gracyanne moram, em São Paulo, foi descoberto. Após o casal enfrentar uma ordem de despejo, estabelecida pela justiça, o dono da empresa que alugou o imóvel teria “emprestado o nome” para o cantor.

De acordo com informações do G1,  a Receita Federal confirmou que a Central Shows e Evento Ltda., nome que consta no contrato de aluguel da casa, está no nome de uma mulher, que tem 5% da empresa, e do pai dela, responsável pelos 95% restantes. 

Entretanto, o homem faleceu em setembro de 2018, aos 77 anos, e desde dezembro do mesmo ano, o artista deixou de pagar o aluguel da mansão. O valor cobrado pelo proprietário é de R$ 483 mil, que deveria ter sido pago na última quinta-feira (25), 15 dias após Belo receber a intimação da Justiça.

Procurada pela reportagem do G1, a mulher que aparece como responsável pela empresa repudiou a atitude de usarem o nome do pai falecido e alegou que não sabia da história. “Eu acho, assim, um absurdo, sabe? O nome do meu pai? Depois de morto, o pessoal não respeitar isso”, disse.

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS