BBB 22: Indicado ao paredão, Vyni chama Eliezer para dormir de conchinha e faz pedido quente no quarto

whatsapp_image_2022-03-14_at_09.26.11_widelg

Contrariando a todos os internautas sobre sua forma de relacionar com Eliezer, o bacharel em direito Vyni mostrou, novamente, que é completamente apaixonado pelo colega de confinamento no BBB 22.Depois do programa ao vivo na madrugada desta segunda-feira (14), o brother, que vem sendo acusado de ser forçado no reality show, foi para o quarto chorar e acabou sendo acalmado pelo designer.

Os dois dormiram na cama de casal e, logo depois, fizeram uma conchinha. “Vamos fazer uma conchinha por dez segundos?”, pediu Vyni. Vale lembrar que o brother já foi detonado nas redes sociais por diversos motivos.

Eliezer, que estava sonolento, aceitou a proposta. “Aí, Brasil. É o momentos que os fãs do shipp Elicius, que nem existe, estavam esperando… Sem almofadinha”, brincou o bacharel em direito. “Tá sem almofada”, respondeu o colega, que já foi acusado de assédio no programa.

Ainda na cama, Vyni questionou se o brother não iria fazer um carinho. “Cadê o cheirinho aqui?”, pediu o cearense apontando para o pescoço. Eli fez o carinho e o colega sentiu cócegas. Na mesma hora, o peguete de Natália disse que iria dormir, mas o Vyni pediu para aumentar as caricias.

“Se quiser descer mais a mão, não tem problema. Não estou reclamando, não”, disparou Vyni. “Para de ser safado”, brincou Eli. “Tem que fazer o que eu quiser porque eu estou no paredão. Eu já estou cheio de problema”, rebateu o cearense.

Ainda na cama e de conchinha, Vyni demonstrou que tem sérios problemas de ciúmes entre Eli e Natália.“Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat, vai”, disse. “Mas aí o carinho da Nat é diferente, né?”, rebateu Eliezer.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS