Barraco, drama, pegação: o que esperar do 1º episódio do ‘De Férias com o Ex’?

3ktbz2nmmp0vppi6ulq1zh5wo

Estreia, nesta quinta-feira (08), às 21h30, a segunda temporada de “De Férias com o Ex: Celebs” . Logo no primeiro episódio o barraco, drama e muita pegação estão garantidos. 

Alerta de spoiler! Em poucos minutos após o elenco se reunir, Ingrid Ohara e Caíque Gama protagonizam beijos na frente de todos. Entretanto, Ohara apenas descobriu após o amasso que o rapaz é um ex-namorado recente de outra participante, a cantora Gabily, o que já garantiu a “torta de climão” entre os confinados.

Drama e briga

Gabily e Marina

Tentando amenizar a tensão, Gabily afirmou que estava tranquila e que já tinha superado Caíque. Porém, o comportamento da cantora mediante a situação provou justamente o contrário. Emburrada, ela protagonizou alguns dramas, o que acabou gerando briga com Marina Gregory. 

Sem paciência, Marina mandou na lata da cantora: “Não gosto de você, está quebrando a vibe da galera, muito dramática”. Gabily, por sua vez, não ficou quieta e, juntas, as duas protagonizaram a primeira briga da nova temporada de “De Férias com o Ex”.

Não demorou muito e outros personagens entraram no jogo, com Lary Bottino e Flavio Nakagima. Ex-namorados, Nakagima e Lary protagonizaram o segundo desentendimento da casa. A briga começou, pois a influencer se recusou a realizar qualquer atividade ou brincadeira com o surfista.

Comentário desnecessário

Entre os destaques do primeiro episódio também está o comentário transfóbico de Pedro Ortega a Tarso Brandt, o primeiro homem trans a participar do reality.

“Eu sou mais hétero. Gosto mais de mulher, mas já fiquei com homem. Tive uma experiência na minha vida que eu pude vivenciar os meus dois lados numa única existência. Eu sou trans”, revelou Tarso, no episódio, ao elenco masculino.

Curioso, Pedro Ortega fez uma série de questionamentos, alguns pouco agradáveis, como: “Você tem pinto?”. Matheus Pasquarelli, atento, notou o tom inadequado do comentário de Ortega e logo o aconselhou. “Tem coisas que não se podem perguntar”…”Lá fora você pode ter abertura e intimidade com qualquer pessoa, mas às vezes as pessoas não recebem isso bem”, afirmou.

Informação – Gente

OUTRAS NOTÍCIAS