Bahia vence o Vila Nova por 1 a 0 e garante vantagem para duelo de volta da Copa do Brasil

309764-IMAGEM_NOTICIA_0

O Bahia não tomou conhecimento do fator casa e venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na tarde desta terça-feira (1º)

O único gol da partida foi marcado pelo meia Rodriguinho, de cabeça, logo no início da segunda etapa.

O jogo

O Bahia quase abre o placas aos 8 minutos de jogo. Rodriguinho recebeu de Thaciano e finalizou na trave. Na sobra, Thonny Anderson ainda tentou, mas Walisson Maia salvou o Vila.

A resposta do time da casa veio 4 minutos depois. Kelvin subiu pela esquerda e jogou na área, a defesa do Bahia desviou de cabeça, e ela a bola passou bem perto da segunda trave.

Aos 16, Rodriguinho bateu firme e obrigo o goleiro  Georgemy a faz uma bela defesa.

Três minutos depois, o atacante Thonny Anderson perdeu um gol incrível. O jogador recebeu um belo passe de Daniel, mas bateu em cima do goleiro.

No fim da primeira etapa, Kelvin recebeu na direita, fez a finta e bateu colocado, mas Mateus Claus, bem colocado, fez a defesa.

Segundo tempo 

Logo no primeiro lance de perigo da segunda etapa, o Esquadrão abriu o placas. Após belo lançamento de Rossi, Rodriguinho desviou, de cabeça, para o fundo das redes e colocou o Bahia na frente.

A resposta do Tigrão saiu dos pés de Cardoso, que recebeu na direita e bateu firme para o gol, para mais uma defesa de Mateus Claus.

Três minutos depois, Rossi mandou na área mais uma vez e Rodriguinho bate de primeira, mas Georgemy operou outro milagre.

O time da casa quase chega ao empate aos 36 minutos com Dudu, mas a bola bateu no travessão.

Informações: Galáticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS